Homem é flagrado com menor em motel de Lagarto

Por Portal Tobiense / quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Familiares indignados com o relacionamento de uma adolescente de 13 anos com um homem de 43 levaram o caso a conhecimento da polícia. O fato ocorreu no município de Lagarto, no Centro Sul de Sergipe.

De acordo com informações do delegado responsável pela Delegacia Regional, Idemar Rios, a família fez a denúncia informando inclusive que o casal teria marcado um encontro em um motel da cidade.

“Recebemos esta informação de familiares da garota que deram detalhes sobre o relacionamento e também a respeito de um encontro que teria sido marcado para a tarde de segunda-feira, 22. Iniciamos as investigações e seguimos o casal que de fato se dirigiu a um motel da cidade”, revela.

Ainda segundo o delegado, a equipe da polícia também entrou no estabelecimento e aguardou ao lado do quarto do casal, “Assim que o casal entrou nossa equipe fez o mesmo e se posicionou ao lado do quarto. Conseguimos ouvir a conversa e aguardamos para dar o flagrante. Mas, para nossa surpresa após vinte minutos eles pediram a conta. Foi neste momento em que realizamos a abordagem e nenhum sinal de relação sexual foi constatado, o fato ainda foi negado pelos dois e assim não conseguimos efetuar a prisão em flagrante. No entanto, o mesmo responderá inquérito sobre abuso sexual de vulnerável”, informa.

últimas notícias