O Tribunal de Justiça de Sergipe, através da Comarca de Tobias Barreto e em parceria com o Centro Regional Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência(CREAM), realizou na manhã desta quarta-feira 11, uma palestra com o tema: “A violência doméstica e a importância do engajamento da sociedade civil e organizada”. O evento ocorreu no auditório do Fórum Juiz João Fontes de Faria e foi proferido pelo Mestre e Juiz de Direito Edinaldo César Santos Junior. 

 Após a palestra foi entregue a premiação aos alunos das escolas da rede pública de ensino, vencedores do concurso de redação que foi promovido através de um certame cultural. Com a divulgação da Lei Maria da Penha e conscientização das pessoas à respeito da violência contra a mulher, bem como promoção do engajamento da sociedade civil e organizada no combate a tal prática.
 Além de professores, alunos e demais membros da sociedade civil, varias autoridades também estiveram presentes na solenidade, a exemplo: Do prefeito Dilson de Agripino, juízes de direito, advogados, vereadores e secretários do município. 

































Postar um comentário

 
Top